PRECISAS DE AJUDA?
Abaixo podes encontrar ajuda a qualquer questão que possas ter. Se por acaso não encontrares qui o que procuras podes sempre nos contactar pelo e-mail shop@figfort.pt
ENTREGAS
Quanto tempo demora a chegar a minha compra?
Portugal Continental: entre 2 a 5 dias úteis.
Ilhas: entre 5 a 12 dias úteis.
Devido a limitações dos CTT, o prazo de entrega poderá ser superior ao habitual.
Qual o valor dos portes de envio?
A entrega é grátis para encomendas com valor igual ou superior a €35,00*
Encomendas com valor inferior a €35,00 custo fixo de €3,90
* Exceto para Açores e Madeira que terá sempre um custo fixo de €5,50
Como se processa a entrega ao domicílio?
Os CTT entregaram a tua encomenda na morada indicada no momento da encomenda, da mesma forma que recebes o seu correio habitual.
MÉTODOS DE PAGAMENTO
As formas de pagamento disponíveis são as seguintes:
Cartão de crédito: VISA, MasterCard, American Express
Multibanco
MBway
O pagamento é realizado quando se faz a encomenda.
O valor total corresponde à soma do preço dos artigos itens com os custos de envio correspondentes, sendo no final descontados os descontos aplicados case tenha um código de desconto.
Será um comprovativo de compra por e-mail, mas poderás sempre confirmar ao fazer login e ir às seções “A minha conta” > “As minhas encomendas”.
ERROS DE PAGAMENTO OU USO FRAUDOLENTO
Caso detetes algum erro no pagamento ou uso fraudulento do teu cartão de crédito, entra o mais rapidamente possível com contacto connosco pelo e-mail shop@figfort.pt
TROCAS & DEVOLUÇÕES
Acreditamos que vais adorar as tuas compras na Figfort Online. De qualquer maneira se algo não te agradar ou não ficar como pretendes podes trocar e devolver, e seres reembolsada na totalidade da tua encomenda. No entanto tem atenção às seguintes condições:
– Aceitamos devoluções ou trocas nos primeiros 14 dias a contar da data de entrega.
– Por motivos de higiene, não aceitamos trocas ou devoluções de cuecas, bikinis ou bodies, exceto por manifesto defeito de fabrico.
– Os produtos devolvidos não podem ter sido usados, lavados, apresentar sinais de uso ou sujidade.
– Os produtos devolvidos têm que ser entregues na sua embalagem original.
– A Figfort reserva-se ao direito de recusar na sua totalidade ou parcialmente qualquer devolução ou troca caso as condições não estejam cumpridas.
Como faço para devolver um ou mais produtos?
1 – Faz login em www.figfort.pt
2 – Vai às tuas encomendas (A Minha Conta > As Minhas Encomendas)
3 – Seleciona a tua encomenda
4 – Clica no botão “Devolver Item”, do(s) produto(s) que queres devolver.
5 – Preenche o formulário.
6 – Vais receber no teu e-mail associado à conta, a confirmação e instruções de devolução.
Podes acompanhar o estado da tua devolução, na página A Minha Conta no separador As Minhas Devoluções.
Assim que os produtos chegarem ao nosso armazém, e se cumprirem todas as condições depois de inspecionados, faremos o reembolso da totalidade do valor de cada item através do mesmo meio de pagamento usado no momento da compra.
Receberás um e-mail com a confirmação. Pode demorar alguns dias até aparecer no teu extracto bancário.
Todos os produtos devolvido sem o preenchimento do formulário serão recusados à chegada ao nosso armazém.